PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó discute liberação de recursos com senador Delcídio do Amaral

Reunião entre Mateus Palma e o parlamentar acontece na manhã de hoje, em Campo Grande

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), mantém audiência com o senador Delcídio do Amaral (PT), na manhã de hoje, em Campo Grande. O parlamentar recebe o mandatário caarapoense para discutir a liberação de recursos referentes a emendas no Orçamento Geral da União (2009 e 2010) de autoria do senador petista.
 

  Segundo o prefeito de Caarapó, Delcídio do Amaral é autor de várias emendas que beneficiam o Município de Caarapó nos setores da infraestrutura urbana e lazer. “O senador é padrinho de projetos de implantação de praça e de pavimentação asfáltica”, informou Mateus Palma de Farias. Conforme o prefeito, o senador tem sido parceiro da administração municipal na aprovação e liberação de recursos da União para áreas vitais do governo municipal.
    Mateus Palma de Farias disse estar confiante na ação do senador Delcídio do Amaral em relação à rápida liberação dos recursos que beneficiam Caarapó. “Sabemos do livre trânsito que o senador tem junto aos órgãos federais em Brasília, mesmo porque o parlamentar é um dos mais atuantes deste País, o que reforça a nossa confiança pela liberação dos recursos que necessitamos para as obras que idealizamos para Caarapó”, observou.
    No início do mês de abril, Mateus Palma de Farias tem viagem marcada para a Capital do País, onde deverá se reunir com outros parlamentares. O objetivo da viagem a Brasília é discutir a liberação de mais recursos para outros projetos que tramitam nos órgãos federais, especialmente para o setor de infraestrutura urbana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE