PUBLICIDADE
Política

Murilo deve ser anunciado amanhã candidato ao Senado

| MIDIAMAX


O governador André Puccinelli (PMDB), depois de referendar o nome da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), como sua candidata a vice, retorna a Dourados para apascentar sua relação com o vice-governador Murilo Zauith (DEM) e abençoar sua candidatura ao Senado. Durante as várias visitas que fez a Dourados nos últimos meses Puccinelli disse que não era hora de falar sobre política. Desta vez o governador manda avisar aos jornalistas que quer falar sobre a candidatura de Murilo ao Senado.

 

O governador inicia o dia em agenda do Programa Vale Renda, que beneficia 3.174 famílias. O encontro vai acontecer a partir das 08h da manhã deste sábado no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o “Jorjão”, onde André e Murilo terão uma grande platéia formada por eleitores de baixa renda, moradores nos bairros periféricos da cidade.

Também vão estar na reunião parte das 2770 famílias de índios das Aldeias Bororó, Jaguapiru e Panambizinho, beneficiadas mensalmente com cestas de alimentos doadas pelo Governo do Estado.

Hoje, no período da manhã, Murilo não foi encontrado para falar sobre a possibilidade de Puccinelli anunciar apoio à sua candidatura ao Senado. O vice-governador não atende as ligações ao seu celular e, segundo sua assessoria, está vistoriando as obras do Aeroporto Municipal desde as 13h.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE