PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó é empossado como vice-presidente da Assomasul

| CAARAPONEWS


Nova diretoria da Assomasul. Foto: Divulgação

O prefeito de Caarapó, André Luís Nezzi de Carvalho foi empossado na última sexta-feira (29), como o novo vice-presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). A eleição aconteceu na mesma data no horário das 8 às 17h, na sede da instiutição.

A chapa que trabalhará durante o biênio 2021/2022 tem como lema  “Independência e União". O presidente eleito foi o prefeito de Nioaque Valdir Couto de Souza Júnior.

Na oportunidade foram contabilizados 73 votos sim e um nulo. Ou seja, Junior foi eleito com 91,13% da preferência dos prefeitos em Mato Grosso do Sul. 

“Agora, empossado como vice-presidente da entidade, quero representar, junto com os demais membros, os municípios do Conesul e também da Grande Dourados, buscando transparência, inovação e diálogo, tendo uma interlocução maior com o governo estadual e com a União no sentido de facilitar a busca de recursos, através das pautas municipalistas, além de definir estratégias de atuações visando ações prioritárias em favor da população dos 79 municípios do Estado”, observou Nezzi.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Valdir Couto de Souza Júnior (Nioaque)

1º Vice-Presidente: André Luís Nezzi de Carvalho (Caarapó)

2º Vice-Presidente: José Fernando Barbosa dos Santos (Selvíria)

Secretário-Geral: Thalles Henrique Tomazelli (Itaquiraí)

2º Secretário: Dalmy Crisostomo da Silva (Alcinópolis)

3º Secretário: Wladimir de Souza Volk (Dois Irmãos do Buriti)

Tesoureiro-Geral: Eraldo Jorge Leite (Jateí)

2º Tesoureiro: Edson Rodrigues Nogueira (Jaraguari)

A Assomasul está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 3179 - Vila Antonio Vendas, Campo Grande. O telefone de contato é o (67) 3348-5000.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE