PUBLICIDADE
Caarapó

AMEC: Caarapó conta com uma nova associação de estudantes

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Foto: Divulgação

A cidade de Caarapó está com uma nova associação de estudantes. Trata-se da Associação do Movimento Estudantil Caarapoense (AMEC). A mesma foi instituída em abril do ano passado e é formada através de uma diretoria.

Segundo Juliana Souza Andrade, a associação foi formada por seis universitários e tem como intuito lutar por melhorias em relação ao transporte e direito dos estudantes no município.

A instituição está com vagas abertas para todos os estudantes e cursistas das universidades de Dourados, devido à pandemia estão sendo realizadas pré-matrículas onde os estudantes fazem um simples cadastro por e-mail.

Após a confirmação das aulas presenciais serão emitidos os cadastros efetivos e aí começarão a utilizar o transporte e garantir suas vagas.

A AMEC através de suas mídias sociais informa os alunos e os auxilia nas dúvidas sobre a associação.

Conforme informações de integrantes da diretoria, por enquanto estão confirmadas que as aulas presenciais do Centro Universitário da Grande Dourados – Ungiran estão confirmadas para retornarem no próximo dia 8.

A inscrição é feita de forma simples e gratuita. Para se inscrever será preciso enviar uma cópia de seus dados no e-mail da instituição, o instituicaoamec@gmail.com.

Os documentos necessários para inscrição são os seguintes:

Comprovante de matrícula na universidade (caso a matrícula e/ou rematrícula não tenha sido feita, mandar nome da instituição, e período que estuda); Comprovante de residência; RG e CPF; Telefone para contato.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE