PUBLICIDADE
Caarapó

Padrasto é suspeito de matar criança de 1 ano

| DIáRIO ONLINE


Uma criança de 1 ano e 1 mês foi assassinada a facadas pelo padrasto na madrugada desta segunda-feira, 22 de março, no bairro Cristo Redentor, parte alta da cidade. O homicídio teria acontecido porque ele ficou contrariado com a ida da mãe do menino a uma festa de aniversário naquele bairro.
 

Inicialmente, o acusado Claudinei da Silva Cruz, de 19 anos, abordou a mulher na rua Piratininga com Minas Gerais, no Cristo Redentor. Ela estava com o filho no colo. O padrasto então determinou que colocasse a criança no chão e segurasse uma faca que ele trazia.
 

Com o garoto no chão, ele disse que iria matar o bebê e as impressões digitais dela ficariam na faca e “não pegaria nada para ele”. Após dar as duas primeiras facadas no bebê, ele ordenou que a mãe corresse e, em seguida, deu mais seis facadas na criança. A mãe do menino tem 15 anos e o pai tem 18. Claudinei foi preso pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Colaborou o radialista Antônio Ávila, da Rádio Difusora.
 

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE