PUBLICIDADE
Caarapó

Escola Joaquim Vianna abre mais uma turma do AJA

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Um dos momentos das atividades do AJA em edições anteriores na Escola Joaquim Vianna. Foto: Divulgação

A Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna acaba de abrir mais uma turma do AJA - Avanço do Jovem na Aprendizagem, qualificação profissional.

As aulas serão aplicadas durante quatro semestres com quatro certificados.

As vagas são para Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Logística e Promotor de Vendas.

Conforme a coordenadora pedagógica do AJA, Tamires Macedo, a escola tem parceria com empresas para estágios não remunerados, mas sempre existe a possibilidade de emprego se o estudante se destacar nas notas e nas funções desempenhadas no estágio.

“Este ano a turma que será aberta do AJA é para o 6° e 7° Ano Fundamental  no período vespertino. Até agora estamos com 16 alunos matriculados, porém para a Secretaria de Estado de Educação (SED),  autorizar abrir precisamos de 25 alunos no mínimo”, explicou Tamires.

Em caso de preenchimento das vagas, as aulas terão início no dia 1º de março do corrente ano, data essa que serão iniciadas as aulas na rede estadual, de acordo com o calendário escolar. A princípio será de forma híbrida.

“Iremos revezar 35% de alunos em uma semana e na outra semana a outra quantidade de alunos. E o pai que não quiser levar o filho, será online também”, finalizou Tamires Macedo.

Mais informações pelo telefone 3453 1332.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE