PUBLICIDADE
Caarapó

Calor faz população lotar o Balneário Municipal de Caarapó

Com o calor de aproximadamente 38º graus em Caarapó na tarde de domingo, um grande número de pessoas lotou o Balneário Municipal Ayrton Senna.

| CAARAPONEWS


 

O forte calor na tarde de domingo em Caarapó, que chegou aos 38º, levou um grande número de pessoas ao Balneário Municipal Ayrton Senna, a represa como é conhecido.

O local que passa por algumas reformas, ainda tem uma infra-estrutura precária, porém isso não impede com que moradores de Caarapó e também da região passem um domingo agradável no balneário. Muitos moradores da região vêm até o local para se banhar, andar de barco e andar de Jet Ski, como é o caso de Leandro Rocha, que mora em Dourados e disse que “sempre que posso venho até aqui para andar de Jet Ski, é um lugar muito agradável”. Já Mariana Oliveira, também moradora de Dourados, que veio de ônibus de excursão, falou que “sempre que faz um calorzinho a mais, nós organizamos excursão para cá, o local é muito bonito, só falta ser um pouco mais cuidado”.

O Balneário Municipal Ayrton Senna vem passando por algumas reformas que visam dar uma melhor infra-estrutura aos seus freqüentadores, porém está longe do ideal, mesmo assim nas tardes de calor insuportável, a “represa” continua sendo a alternativa para os moradores caarapoense e também das cidades vizinhas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE