PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem foge da Polícia, bate motocicleta e acaba morrendo

| CAMPO GRANDE NEWS


Willian Rafael Chiozini Servilla, de 20 anos, morreu no finalda tarde de ontem, quando fugia de policiais militares e acabou colidindo a motocicleta que pilotava contra um veículo Fiat/Tipo, no município de Brasilândia.


Conforme boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma Honda Titan vermelha, sem placas e com o farol apagado, na rua João Abreu de Lima, em frente ao Restaurante Panela de Barro, quando foi avistado pelos policiais.


Havia outra pessoa na garupa. Quando eles perceberam a viatura, aceleraram e teve início a perseguição. Os policiais então perderam o motociclista de vista e quando continuavam as buscas encontraram a moto caida, após ter colidido com Fiat/Tipo, dirigido por Alfredo Neto de Lima.


Rafael foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada. Segundo o motorista do Tipo e testemunhas, o rapaz exalava forte odor etílico.


Alfredo contou que o motociclista estava em alta velocidade quando colidiu em seu carro, tentou frear, mas a moto derrapou em um banco de areia, tombou e o rapaz foi arrastado no asfalto. O motorista do Tipo foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool em seu corpo.


Na checagem, os policiais constaram que a motocicleta conduzida pela vítima não tinha registro no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Não já informações no boletim de ocorrência sobre o paradeiro do segundo ocupante da motocicleta, avistado inicialmente pelos policiais.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE