PUBLICIDADE
Geral

BBB10: com 53% dos votos, Sérginho é o 11º eliminado

| TERRA


Com 53% dos votos, Sérgio foi eliminado e se tornou o 11º participante a deixar a casa do BBB 10.


Indicado num Paredão extra, em que disputava a permanência com Dicesar, o estudante chorou muito e deixou todos os integrantes da casa emocionados.


O primeiro bloco do programa foi dedicado à trajetória de Sérgio e Dicesar, os emparedados. Após sofrer em uma prova de resistência que durou mais de 13 horas, Dimmy foi indicado pelo líder Cadu. "Ele sabe que vou indicá-lo", disse o personal, em certo momento. Já Sérgio, recebeu dois votos da casa - Anamara e Dourado - e formou o Paredão extra desta semana.


Além disso, foi mostrada a Prova da Comida, que aconteceu na manhã deste domingo (21). Durante a atividade, os confinados tiveram de ficar dentro de uma "máquina de lavar roupas", que girava por alguns minutos. Em seguida, tinham que pegar uma caixa de sabão em pó e se equilibrar em uma trave olímpica, caminhando por alguns metros. No final do percurso, uma sirene tinha de ser acionada. A equipe que conseguisse fazer dois pontos primeiro seria a vencedora da prova. A turma Laranja (Dourado, Sérgio, Anamara e Fernanda) venceu.


Como não poderia ser diferente, no dia em que Ayrton Senna completaria 50 anos, Bial fez uma homenagem ao piloto e todos os jogadores se emocionaram. Uma réplica do capacete foi disponibilizada para um dos participantes e a decisão de quem deveria ficar com o presente seria deles; Dourado acabou ficando com a réplica.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE