PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Valério volta a cobrar ponte de concreto no Rio Amambai

Valério salientou que a região onde está localizada a ponte é rica em grãos e pecuária

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador Mário Valério voltou a reivindicar uma ponte de concreto no Rio Amambai, que faz a divisa entre os municípios de Caarapó e Amambai, na Fazenda Tarumã. Uma nova solicitação foi feita, encaminhada na semana passada ao senador Delcídio do Amaral (PT), ao deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao Secretário de Obras Públicas, Edson Giroto.
 

Mário Valério pede que Delcídio, Azambuja e Giroto intercedam junto ao Governo do Estado e ao presidente Lula quanto à construção da ponte em concreto, pois segundo ele, aquela estrada é de movimento intenso e a situação da ponte de madeira é preocupante: “A ponte está quebrada no meio, pondo em risco a vida dos usuários”, informou o vereador.
  Valério salientou que a região onde está localizada a ponte do Rio Amambai é rica em grãos e pecuária e tem contribuído com os municípios de Caarapó e Amambai e, “principalmente com o Estado”.
  “Essa situação é vergonhosa, a gente vem reivindicando uma solução faz tempo e esperamos que o pior não aconteça, pois as autoridades responsáveis estão cientes do problema. Aquela comunidade não está pedindo nada mais do que lhe é de direito, pois hoje, além dos grãos estarem com baixo custo e as estradas estarem ruins, os motoristas têm que andar o dobro, aumentando o custo da viagem”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE