PUBLICIDADE
Caarapó

Moradora de SP é presa em flagrante pela PRF com mais de 20 kg de maconha em Caarapó

| CAARAPONEWS


Droga apreendida pela PRF em Caarapó. Foto: PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta quinta-feira (18), na região de Caarapó, uma mulher identificada como Luciana A.C (36). A mesma foi flagrada levando 22,900 kg de maconha no bagageiro de um ônibus de linha intermunicipal

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h desta quinta-feira, a PRF em fiscalização de combate ao crime na BR-163 km 216, unidade de Caarapó, deu ordem de parada ao veículo ônibus de placas DBC-4764, o qual fazia a rota Coronel Sapucaia a Dourados.

Ao vistoriar as bagagens dos passageiros foram localizadas 26 tabletes de maconha, em duas bolsas, no bagageiro do ônibus, cujos tickets das referidas bolsas eram de números 71874 e 71875.

Ao proceder a verificação dos respectivos tickets de bagagens com as respectivas poltronas dos passageiros, verificou-se que as bagagens de ticketes pertenciam a referida passageira, sendo que a mesma estava de posse dos respectivos comprovantes de bagagens e sentava-se na poltrona de número 15.

Ao ser questionada sobre as drogas encontradas, Luciana afirmou que veio de São Paulo capital no dia 16 deste mês para Coronel Sapucaia.

Na ocasião foi contratada por uma pessoa conhecida como ‘madrinha’ para fazer o transporte da droga até a cidade de Barra Funda/SP. Sendo que quando chegasse à São Paulo, alguém entraria em contato com ela para falar onde deixar a droga, e que pelo transporte receberia o valor de R$ 2.000,00.

A passageira não quis informar os nomes dos demais envolvidos na empreitada criminosa.

Diante dos fatos, a presente ocorrência, juntamente com as drogas e os pertences pessoais de Luciana (um aparelho celular e seus documentos pessoais), foi entregues à Polícia Civil de Caarapó para os demais procedimentos de praxe.

Na delegacia de Caarapó a autuada efetuou ligação telefônica onde comunicou sobre sua prisão aos seus familiares.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE