PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Militar intensifica abordagens na Praça Central de Caarapó

| CAARAPONEWS


Fotos: (Assecom - 2º Pel/9ª CIPM/CPA-1/PMMS)

Levando em consideração os acontecimentos nos últimos dias na Praça Central de Caarapó, por parte de andarilhos e usuários de drogas, a Polícia Militar de Caarapó tem intensificado as ações de abordagens com o intuito de prevenir contra crimes e contravenções, a exemplo de pessoas portando arma branca, drogas e ameaças.

Segundo o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Caarapó, o capitão Everson Torres, as ações preventivas e ostensivas estão acontecendo também todas as praças, sendo ela Adonai, Vila Setenta, Planalto, Campo Dourado.

“Está sendo monitorado em diferentes horários para combater atos de vandalismo como pichações e depredações do patrimônio público, além consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Para que a população caarapoense possa ter seu momento de lazer com tranquilidade”, observou Everson.

O comandante salienta ainda que as denúncias sobre emergências podem ser feitas por meio do 190, já aquelas relativas a tráfico e onde o denunciante deseje manter o anonimato devem ser feitas pelo número 181.

(Assecom - 2º Pel/9ª CIPM/CPA-1/PMMS)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE