PUBLICIDADE
Caarapó

Ex-casal vai parar na delegacia após desentendimento por conta de filho

| CAARAPONEWS


Foto: Assecom PM de Caarapó

Após um desentendimento na madrugada do último sábado (20), um ex-casal que mora em Caarapó foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h15 do sábado, a moradora da Rua Ponta Porã, no Jardim Aprazível J.S.P (28) acionou a equipe de plantão da Polícia Militar para verificar uma ocorrência de vias de fato no referido local.

Chegando na casa a moradora relatou que, deixou sua filha de um ano e cinco meses, com uma babá e saiu com as amigas. Sendo que ao chegar a casa seu ex amasio C.S (29), que mora próximo, foi até ela perguntar da criança.

Na ocasião a solicitante já estava trancada dentro de casa e o mesmo forçou entrada pela janela e porta danificando as fechaduras e ainda desferiu um tapa no rosto, que alguns vizinhos que perceberam a discussão vieram intervir até a chegada da Policia Militar.

Já o homem disse que eles moravam juntos até semana passada e que ela sempre faz isso, ou seja, permiti aproximação, vai morar junto e por algum motivo ela sai de casa e quando conveniente aciona a polícia para prendê-lo, mas sempre que acaba o dinheiro ela retorna e eles voltam a ficar juntos.

Sendo que neste final de semana ele percebeu que ela teria saído com algumas pessoas, e se preocupou com a filha do casal. Assim que ela retornou para casa, ele foi perguntar sobre a criança, saber onde ela teria deixado, se a pessoa que ficou com a filha é idônea, e ela começou a gritar com ele, e arranhou seu rosto, rasgou sua camisa e correu pra casa sem responder do paradeiro da criança.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o pelotão da Polícia Militar para confecção do BO, e posteriormente encaminhados, sem lesões aparentes até a Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências da autoridade policial.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE