PUBLICIDADE
Caarapó

Hospital Beneficente São Mateus lança campanha ‘Agro Contra a Covid-19’

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Arte: Gráfica Criativa

O Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó lançará na próxima quinta-feira (25), a  campanha intitulada "Agro Contra a Covid-19". A previsão de encerramento será durante o período da colheita da mesma.

A campanha é uma iniciativa do membro da diretoria, Davi Paulino Ratti, do presidente Mário Duran Leitão, do gestor Diego Bachi Barros e da direção do hospital.

Conforme Bachi, o produtor rural poderá aderir à campanha fazendo a doação em sacas de sojas para hospital de Caarapó, que posteriormente será revertido em dinheiro para a instituição.

“As arrecadações das sacas de sojas serão revertidas em dinheiro para ajudar o hospital que se encontra com dificuldades devido à pandemia do coronavírus”, salientou Diego.

Segundo o presidente Mário Duran Leitão, o amor e a compaixão pelo próximo poderão ajudar o hospital a desenvolver uma atitude mais harmoniosa do que negativa. “Por isso, ajude-nos. Apóie essa causa. Vencer a Covid-19 é mais fácil quando estamos cercados de apoiadores”, observou.

“Participe deste movimento para ajudar o Hospital Beneficente São Mateus que é de todos. Você que produtor rural, saiba que a soja pode vencer o coronavírus basta você ajudar a campanha”, finalizou o presidente do hospital de Caarapó.

Mais Informações da campanha pelo telefone (67) 3453-2500, pelo  WhatsApp (67) 9 9688-9848 ou pelo e-mail: hospital.beneficentesaomateus@yahoo.com.br.

(Texto: Diego Bachi Barros )


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE