PUBLICIDADE
Caarapó

Sacoman solicita providência no terreno do antigo Lions Clube

reivindicação do vereador também é um anseio dos moradores próximo ao Lions

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador Sérgio Sacoman (PP) encaminhou expediente ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR) solicitando que determine ao setor competente a fiscalização, notificação ou limpeza do terreno e do prédio onde funcionava a sede do Lions Clube de Caarapó.
 

Segundo Sacoman, é importante que seu pedido seja atendido, já que o local encontra-se em estado de abandono, “servindo de esconderijo para marginais”. O vereador disse, ainda, que o matagal existente é um convite à proliferação de animais peçonhentos e um risco para os moradores da região.
  “Além dos perigos já enumerados, o prédio está sendo depredado e tendo seus objetos roubados por vândalos”, salientou o vereador.
  Sérgio Sacoman solicitou que, se após a notificação, os responsáveis pelo imóvel não tomarem providências, que o próprio Poder Público viabilize a limpeza, cobrando posteriormente da entidade pelo serviço realizado.
  A reivindicação do vereador também é um anseio dos moradores próximos ao Lions, que constantemente tem reclamado via torpedos no CaarapoNews sobre as condições do local.
  Vale ressaltar que o clube encontra-se desativado ha cerca de cinco anos.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE