PUBLICIDADE
Caarapó

Prédio do Fórum da Comarca de Caarapó passa por reformas

O local foi construído em 1998 e desde então a edificação não sofreu grandes intervenções

| CAARAPONEWS


O prédio do Fórum da Comarca de Caarapó passa por reformas a fim de prepará-lo para melhor atender à demanda por prestação jurisdicional.


O local foi construído em 1998 e desde então a edificação não sofreu grandes intervenções. Atualmente o prédio atende a Comarca de 2ª Entrância (com duas varas), em uma estrutura de 1ª Entrância.


A demanda judicial da região é atendida por meio de salas adaptadas e apertadas, o que ocorre desde a instalação da 2ª Vara. Com a reforma e ampliação haverá espaços e acomodações adequados para todos os servidores e magistrados. Na parte externa, será construído estacionamento privativo para o público em geral e também para servidores.


Serão construídas novas salas para a estrutura da 2ª Vara como o gabinete, sala de audiência e cartório. Também serão construídos arquivos individuais, sala para psicólogo e assistente social. Haverá também a readequação dos espaços atuais como a secretaria, a sala dos oficiais de justiça e banheiros, os quais serão adaptados para portadores de necessidades especiais. Com a ampliação, a área total do prédio passará a ser de 839,82m². (André Nezzi)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE