PUBLICIDADE
Caarapó

Presidente da Câmara participa de palestra

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR) participou da palestra de motivação realizada no último dia 26 na sede do Harmonia/CTG.

| ASSESSORIA


 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR) participou da palestra de motivação realizada no último dia 26 na sede do Harmonia/CTG. O palestrante foi o bacharel em Administração de Empresas e Marketing, Gilclér Regina que enfocou o tema Motivação, Gestão e Vendas. Cerca de  mil pessoas participaram do evento.

A palestra foi realizada pela prefeitura de Caarapó e teve com público os servidores  públicos municipais, empresários, lideranças comunitárias e representantes de entidades não-governamentais.

Gilclér Regina é consultor de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há 20 anos, tendo atuado também como executivo. Têm na motivação de pessoas a sua bandeira e vocação. Apresenta o programa "Motivação & Sucesso" na Rede Novo Tempo de Comunicação, é articulista de vários jornais e revistas. É formado também em Administração de Empresas com especialização em Dinâmica Humana pelo The National Value Center, em Denton, Texas (EUA).

O palestrante é dos mais requisitado no país e sua palestra é um verdadeiro show que mistura alegria, bom humor e emoção entre os participantes. Gilclér Regina tem o dom de mostrar ao ser humano empresário, executivo, vendedores, equipes, educadores, as suas infindáveis possibilidades.

De acordo o presidente da Câmara, Aparecido dos Santos, o ser humano no seu dia-a-dia precisa estar bem motivado, para que possa produzir e prosperar em tudo aquilo que for fazer. “Palestras como estas são de grande importância, porque apesar de estarmos sempre a procura de pensamentos e atos positivos, é sempre bom ouvir novos ensinamentos para o nosso crescimento interior, e assim obter ótimos resultados”, argumentou.

Santos que participou no mês passado em Curitiba-PR de uma capacitação sobre oratória, disse ainda que esta preocupação da administração municipal em estender a palestra para outras classes foi muito importante. “ Esta capacitação foi a oportunidade que  as vezes muitas pessoas precisavam para conseguir experiências que possam prepara-los para  um mundo inesperado”finalizou.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE