PUBLICIDADE
Caarapó

Rotary Clube de Caarapó ganha novos membros

Recentemente o clube enviou U$$ 500 dólar aos desabrigados no Haiti

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O Rotary Clube de Caarapó ganhou na noite da última segunda-feira (22) dois novos companheiros, que passam a partir de agora a fazerem parte do clube.
 

Os novos membros são: Odemir R.Terra, voluntário da Rádio Comunitária Caarapó FM, que recentemente chegou ao município. Terra fazia parte do Rotary Clube Centenário de Dourados e foi apadrinhado por Clarice Croider.
  Outro membro que passa a fazer parte da família rotariana é o assistente de negócios do Sicredi, Alberto Junior Ricardo Ribeiro, que foi apadrinhado por Cleber Rezende.
  De acordo com o presidente da entidade, Vitório Veronezi, os dois novos membros vêm engrandecer ainda mais o clube. “Contamos com a participação e a colaboração dos novos companheiros para manter viva a tradição do Rotary que é: “Dar de Si, Antes de Pensar em Si”.
O Rotary Clube de Caarapó, fundado em 13 de maio de 1973, conta hoje com 24 membros e atende a várias entidades, através de eventos como a Campanha do Agasalho, Jantar Italiano e a tradicional Festa do Quentão, onde as arrecadações são revertidas para entidades como; CEMA, Asilo Frei Eucário, APAE, Guarda Mirim e a comunidade carente em geral do município.
    Recentemente o clube enviou U$$ 500 dólar aos desabrigados no Haiti. “Fizemos nossa parte, se cada pessoa contribuir com um pouco, ajudaremos a construir um mundo melhor”, enfatizou o presidente.
      As reuniões do Rotary acontecem todas as segundas-feiras das 19 às 20h na sede do clube, localizada na Avenida 7 de Setembro, na Vila Jary.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE