PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Dois foram presos por embriguez ao volante

Ambos receberam voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

| REDAçãO CAARAPONEWS


Marcos Oliveira dos Santos, 31 anos, foi preso na tarde de ontem, sábado (27), por volta das 16h15, na rua Andrade Neves, Centro, por embriaguez ao volante.
 

  Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa que, teve seu nome preservado, comunicou a Polícia Militar que Marcos teria ido à frente da sua residência e começou a fazer gestos com a mão, simulando uma arma de fogo.
    Durante diligencias pela cidade, os policiais encontraram o acusado, que conduzia um veículo VW/Gol. Visivelmente embriagado, Marcos foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou a presença de álcool no sangue acima do permitido por lei.
    Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outro caso       Já Genivaldo Pereira de Andrade, 28 anos, foi preso nesta madrugada, por volta das 01h50, na avenida Duque de Caxias, Centro, por direção perigosa e embriaguez ao volante.
    De acordo com boletim de ocorrência, o acusado realizava frenagens bruscas com um veículo VW/Gol. O mesmo foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar e submetido ao teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no sangue acima do permitido por lei.
    Genivaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.        

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE