PUBLICIDADE
Caarapó

Cadáver é encontrado em bueiro na cidade de Amambai

| A GAZETA


O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado dentro de um bueiro de galeria de águas pluviais, situada na Rua Rubens Chaparro de Oliveira, na região do Jardim Panorama, no final da manhã dessa sexta-feira (26), em Amambaí.


A vítima, Aristeu Gonçalves Ledesma, morador na região da Vila Vargas, em Amambaí, estava com o rosto totalmente deformado, supostamente após ter sido agredido a pauladas.


Ele foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar.


Para a polícia, pela situação encontrada no local, o rapaz teria sido morto durante a noite dessa quinta-feira (25) do lado de fora do bueiro, posteriormente jogado dentro da estrutura de concreto por uma fresta.


A esposa de Aristeu, que fez o reconhecido do corpo na tarde dessa sexta, disse à polícia que o rapaz havia saído de casa em companhia de um amigo, por volta das 21h dessa quinta-feira (25) e não mais retornou.


Para retirar o cadáver, o Corpo de Bombeiros teve que usar um macaco para levantar a tampa de concreto do bueiro.


De acordo com a Polícia Civil de Amambaí, que comanda as investigações do caso, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, para ser realizado o exame necroscópico.


A polícia vai trabalhar agora para tentar descobrir quem matou o rapaz, bem como as motivações para o crime. Aristeu Ledesma deixou um filho de 2 anos de idade.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE