PUBLICIDADE
Geral

Em Coxim, estudante constata ‘corpo estranho’ em cerveja

| CAMPO GRANDE NEWS


O estudante Israel Alves de Figueiredo, de 39 anos, juntamente com cunhados e amigos, realizava um churrasco neste sábado em sua casa, em Coxim. Ele saiu do local para comprar um engradado de cerveja da marca Brahma e quando retornou à casa, na hora que foi pegar uma garrafa no isopor, constatou a presença de um ‘corpo estranho’ dentro do recipiente.
 

Conforme informações de Israel, o objeto localizado no interior da garrafa de cerveja é semelhante a uma tampa de detergente. “Fiquei indignado com o que vi”, afirma.
 

Após constatar a existência do objeto na garrafa, Israel telefonou para um telefone inscrito na embalagem da cerveja e foi informado de que teria de retornar dentro de meia hora.
 

“O descaso da empresa com o cliente é realmente impressionante. Isso porque estou no meu direito de consumidor de reclamar”, protesta.
 

Quando retornou a ligação à empresa, uma atendente identificada pelo nome de Nayara, informou a Israel que o procedimento que ela poderia realizar era providenciar a troca do produto.
 

Israel conta que na segunda-feira levará a garrafa, que está lacrada, até o Procon e também à Vigilância Sanitária. Depois disso irá registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.
 

Desde que o assunto do ‘corpo estranho’ se espalhou entre a população de Coxim, populares tem comparecido à casa do estudante para verificar o objeto.
 

“É um alerta para a saúde pública. Neste caso, eu consegui ver o objeto, mas e se fosse uma latinha em que eu não consigo ver nada?”, questiona.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE