PUBLICIDADE
Caarapó

Vencedor do 'BBB 9', Max Porto declara sua torcida por Dourado

| TERRA


O ganhador do BBB 9, o artista plástico Max Porto conversou com os internautas no Terra chat e falou sobre suas expectativas para a final da décima edição do programa e ainda declarou sua torcida pelo lutador Dourado.
 

Um ano depois de sagrar-se o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, o carioca Max Porto ainda é reconhecido pelos aficionados pelo programa, que o admiram por ter, desde o início do confinamento, declarado que estava sim, jogando de maneira aberta. Talvez por isso, a torcida de Max seja por Dourado, a quem ele considera o melhor jogador desta edição.
 

O carioca disse ainda que a décima edição deixa muito a desejar em relação a nona, que considera mais divertida e polêmica pela divisão entre lados A e B. Max ainda falou que aceitaria convite para uma segunda participação e que se tivesse a chance de escolher outros confinados, levaria aqueles que estiveram com ele no lado B da casa, como Francine, Priscila, Milena, Léo, Flávio e Norberto.
 

Sobre outros participantes do BBB 10, ele disse ainda que a cada dia que passa, vê Cadu como um grande campeão, alguém que nunca enfrentou um Paredão e que tem muito carinho do público. Sobre a conduta da última eliminada, Eliane, ele falou que não torcia nem por ela nem por Fernanda, mas que considera Lia uma jogadora mais isenta e verdadeira, tendo em vista que Fernanda foi privilegiada com uma carta da família que dizia que ela estava solteira, o que nitidamente a fez mudar de postura dentro do jogo. Max ainda comentou sobre Dicesar e na opinião dele, o maquiador não seguiu uma linha dentro do confinamento e acabou de complicando ao se contradizer várias vezes.
 

Depois, o artista plástico contou sobre seus projetos pessoais. Com o prêmio de R$ 1 milhão aplicado, ele planeja agora vender o projeto de um programa sobre artes que ele mesmo montou. Em paralelo, Max está tocando a elaboração de diversas miniaturas de famosos, como a do autor de novelas Walcyr Carrasco. Ele ainda pretende montar uma exposição com esses bonequinhos, assim que conseguir um bom número deles.
 

Na vida pessoal, ele se diz feliz com a namorada Kah Pinheiro, que conheceu ainda durante as inscrições para o BBB 9. A médio prazo, ele falou que pretende realizar o sonho de ser pai e acha que tem vocação pra isso, já que gosta muito de crianças.
 

Por fim, Max deixou um incentivo aos três finalistas da décima edição e falou que ao sair da casa será preciso ter muita paciência, pois a vida fica muito corrida e quase não se tem tempo para curtir as coisas. Mas, garantiu que tudo vale a pena e que ainda hoje fica feliz ao ser reconhecido nas ruas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE