PUBLICIDADE
Política

TRE prepara juízes e chefes de cartórios para eleições

| TRE


Juízes e chefes de Cartórios Eleitorais de Dourados e da região estão reunidos hoje no Hotel Bahamas em Dourados para conhecer as novidades e as novas regras eleitorais.


Segundo o presidente do TRE-MS, desembargador Luiz Carlos Santini, As reuniões do TRE-MS buscam esclarecer as novidades nas regras eleitorais, além de treinar e estabelecer a logística dos cartórios. “É fundamental levar informações e dar diversos treinamentos para os servidores dos cartórios eleitorais do Estado, tendo em vista que todos precisam estar bem instruídos e treinados para trabalhar em equipe, de forma que possamos alcançar êxito nas próximas eleições”.



O TRE-MS vai orientar os servidores sobre fechamento do cadastro eleitoral, treinamento de mesários, entrega das urnas, totalização e transmissão dos votos e suporte técnico no dia das eleições, entre outros assuntos.

 

As reuniões que começaram ontem por Naviraí, serão realizadas ainda em mais cinco cidades. Hoje estarão reunidos os cartórios de Amambai, Deodápolis, Fátima do Sul, Maracaju, Ponta Porã, Rio Brilhante e Sidrolândia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE