PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Valério solicita limpeza de terrenos baldios

O vereador Mário Valério (PR), enviou indicação, solicitando que viabilizem a limpeza dos terrenos baldios de Caarapó, principalmente daqueles localizado na avenida Dom Pedro II.

| ASSESSORIA


  O vereador caarapoense Mário Valério (PR), enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicitando aos mesmos que viabilizem a limpeza dos terrenos baldios de Caarapó, principalmente daqueles localizado na avenida Dom Pedro II.

Segundo o vereador, “esta avenida é uma das principais vias da cidade onde o tráfego é intenso, tanto dos municies como de pessoas que vem de outros municípios, sendo de muita importância o aspecto paisagístico”, diz ele.

O vereador também solicita a realização de mutirão de limpeza em toda cidade e distrito, tendo em vista o grande número de galhadas e resto de construções espalhado pelas vias de trafego, “onde na maioria das vezes acaba comprometendo também a fluência do transito”.

Segundo os responsáveis pelo setor de vetores da prefeitura municipal, até mesmo como resposta à solicitação do vereador, o mutirão estará sendo realizado no início do mês, objetivando justamente a limpeza não só de terrenos, mas valas a céu aberto, recolhimento de entulhos, galhadas, todo tipo de material que os moradores estarão jogando fora, enfim será uma tarefa bem elaborada e que sem dúvida terá um resultado positivo.

Nesta operação, segundo informações, terá como principal objetivo o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e o caramujo africano, pragas que deverá ser combatida desde já  com a finalidade de evitar transtornos futuros.

Por isso, o vereador Mário Valério está convocando a toda população para abraçar com seriedade este mutirão, “temos que fazer uma brigada de combate e participar ativamente, temos que nos unir, até porque saúde é um problema de todos” enfatiza ele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE