PUBLICIDADE
Geral

'BBB10': Lia eliminada; Cadu, Dourado e Fernanda na final

| TERRA


Eliane foi a última eliminada do programa com 51% dos mais de 66 milhões de votos dados pelo público. Com o resultado, Fernanda, Dourado e Cadu tornaram-se os finalistas da décima edição do Big Brother Brasil.


Antes da eliminação, o programa mostrou a despedida de Dicesar e a Prova do Líder vencida por Cadu. Após as emparedadas Fernanda e Eliane pedirem votos para o público, Dourado e a dentista resolveram fazer as pazes. O lutador pediu desculpas, a sister aceitou e eles se abraçaram como melhores amigos de infância.


Com a trégua estabelecida, os quatro sobreviventes curtiram uma festa dentro do Puxadinho. Os brothers brindaram e comemoraram as vitórias durante o jogo. Eliane chegou a dizer para Dourado que não tinha nenhuma chance contra Fernanda, uma vez que a dentista "nem fala palavrão" e ela seria "maior bagaceira".


No segundo bloco, a edição mostrou os brothers recebendo a visita da atriz Carol Castro. Cadu deu sorte e ganhou R$ 10 mil em um sorteio. Depois disso, Bial mostrou a torcida das emparedadas. Em seguida, o programa mostrou a charge bem humorada de Maurício Ricardo. O artista brincou com a saída de Dicesar. O maquiador foi caracterizado de Dorothy, Dourado, de Homem de Lata, e Cadu, de Leão Covarde.


Depois do discurso do adeus, Eliane e Cadu choraram muito e se abraçaram de emoção. Fernanda pulou de felicidade e Dourado apenas observou a despedida calorosa entre Cadu e Lia.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE