PUBLICIDADE
Caarapó

Ex-BBB diz que Boninho dá dicas para suas "preferidas" no programa

| FOLHA


A ex-BBB Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do reality show, publicou hoje em sua página no Twitter diversas críticas ao "Big Brother Brasil". Segundo ela, as participantes "preferidas" de Boninho, diretor do programa, recebem dicas.
 

"Eu amava o 'BBB', não perdi um, mas depois que eu participei, eu me decepcionei", escreveu Ana em sua página no Twitter. "Tudo aquilo de lá é uma brincadeira, onde quem brinca não é o público, é o Big Boss", disse, se referindo a Boninho.
 

"Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro. Quem vê o PPV [pay-per-view] tem um pouco de noção, mas não sabem da missa a metade", completou.
 

"Tem as preferidas do BB que recebem dicas sim, a Fernanda disse ele falou pra ela se soltar nas festas e tal", escreveu. "Os esporros ninguém ouve, aquilo deixa a pessoa mal, porque não é nada educado, bem grosso por sinal", disse.


 

"No meu falava que era pra falar mais na mãe e na família, mas isso só a preferida sabe, os outros da casa nem sonham que isso existe", escreveu. "Eu nunca recebi dica nenhuma, estou falando de outra pessoa", afirmou.
 

Vídeo
 

No Youtube, um vídeo em que vazou o áudio de Boninho dando bronca em Ana tem milhares de visualizações. O "big boss" diz que vai "arrancar o braço" de Ana se ela continuar mexendo com um alicate.
 

"Gente, o esporro do alicate foi um tranquilo. Teve um que ele falou que ele era Deus e se quem fosse rezar, que rezasse para ele", escreveu.
 

Ana disse ainda que, quando visitou uma fábrica de chocolates, levou bronca do diretor quando as pessoas gritavam seu nome "Ele ficou puto por que estava todo mundo gritando meu nome e com isso eu ganhei muitos esporros".
 

"Eu não tenho medo de nada do que eu digo, pois é verdade. Tem muita gente que prefere não falar para não se queimar com o Big Boss", escreveu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE