PUBLICIDADE
Caarapó

ACIAC lança campanha de final de ano em Caarapó

A Associação Comercial de Caarapó promoveu o lançamento da campanha de vendas de fim de ano na última quinta-feira (01), durante jantar realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

| CAARAPONEWS


  A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Caarapó (Aciac) promoveu o lançamento da campanha de vendas de fim de ano “Comprando no comércio de Caarapó você só tem a ganhar!”, na última quinta-feira (01), durante jantar realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre comerciantes e convidados. O presidente da Aciac, Marcos Antônio da Silva, explicou que a promoção deste ano tem a participação de 93 estabelecimentos comerciais, um aumento de 10% em relação à campanha do ano passado. “O comerciante percebeu os resultados da campanha de 2006, o que justifica as novas adesões da campanha deste ano”, disse o dirigente. A campanha terá início hoje e vai até o próximo dia 30 de dezembro, data do sorteio dos prêmios – duas motos Hunter Sundow 0 km, uma TV de 29 polegadas, cinco bicicletas, 10 vale-compras no valor de R$ 100 (cem), um ventilador, um liquidificador, uma batedeira, um aparelho DVD, um jogo de panela e um faqueiro.

Marcos Antônio da Silva em seu discurso agradeceu a Prefeitura Municipal de Caarapó e a Câmara Municipal de Vereadores, pois segundo ele, são os grandes parceiros da promoção. “Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Mateus Palma de Farias é nosso parceiro”. Enfatizou. Para ele, essa parceria, na qual se inclui a Câmara de Vereadores, fortalece o comércio local que, com o aquecimento das vendas, contribui com a arrecadação do município. Mateus Palma de Farias, por sua vez, comenta que é preciso uma união de forças entre o Poder Público e a iniciativa privada, com vista a gerar renda para o município. “Essa soma de esforços contribui para o crescimento de Caarapó”, argumenta. O presidente da Aciac disse enxergar a campanha deste ano com grande expectativa.

“O consumidor de Caarapó tem acompanhado o desenvolvimento da nossa cidade e os reflexos são positivos também para o setor comercial”, declarou. “Isso nos anima a investir no município”, acrescentou o presidente da entidade, informando que a Aciac está terminando a construção de sua sede social, uma área de280 m². “Depois de concluída, a sede da associação terá um espaço de 360 m²”, explicou. Marcos Antônio da Silva, relatou ainda que a entidade conseguiu junto à prefeitura a escritura do terreno da sede, que era um sonho antigo dos membros da associação.”Realizamos um sonho que tínhamos a mais de 20 anos”.Finalizou Marcos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE