PUBLICIDADE
Caarapó

Caminhão Mercedes-Benz é furtado no centro de Caarapó

| CAARAPONEWS


Caminhão furtado em Caarapó. Foto: WhatsApp

O produtor rural Arnaldo Zafalão (66) procurou na manhã desta terça-quarta-feira (7), a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para registrar o desaparecimento do seu caminhão Mercedes-Benz L 1513 Placa: BWZ9138.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comunicante reside na Rua Ramão Vargas,  centro, e defronte sua residência não tem como estacionar o referido caminhão.  Diante disso ele sempre o deixou estacionado um pouco mais adiante, próximo da Auto Mecânica e Guincho Bila.

Sendo que na manhã desta terça-feira (6), o caminhão não amanheceu naquele local, porém o comunicante achou que um dos seus filhos havia pegado o caminhão para trabalhar. Porém durante o dia o comunicante entrou em contato com todos seus filhos e veio a constatar que o caminhão havia sido furtado.

Zafalão acredita que o autor fez ligação direta, uma vez que as chaves ficaram na casa do comunicante no lugar onde sempre ficava a disposição da família.

O comunicante informou ainda que o caminhão encontra-se lavado com lona de cor laranja escrito Coamo, contendo um pequeno amassado na parte da frente do capô e com surgimentos de pequenos serviços de funilaria a serem feitos em ambas as portas, com para-choque traseiro com pintura nova de cor vinho mercedes, com faixas refletivas novas.

Qualquer informação sobre o caminhão pode ser passada através do número 9 9661 2026.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE