PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso ao tentar fugir de Caarapó, após agredir companheira

| CAARAPONEWS


O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (6), o indivíduo L.F.S (28). O mesmo é acusado de violência doméstica e tentativa de fuga para outro município de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicante C.C.V (32) informou que por volta das 15h desta terça-feira, acabara de ser agredida com chutes na perna e socos no rosto e na cabeça pelo convivente L.F.S.

A comunicante chegou à delegacia chorando e apresentava leve edema abaixo do olho esquerdo em decorrência da agressão sofrida.

A vítima apresentava ainda hematoma na cintura lado direito e segundo ela também em decorrência de agressão do convivente que aconteceu na última segunda-feira (5).

Na delegacia a comunicante informou que o agressor estava com passagem comprada para a cidade de Naviraí, e que o mesmo pegaria o ônibus das 16h30 no terminal rodoviário.

Sendo que uma equipe se deslocou até o local onde localizou o acusado, que a princípio negou a agressão, porém, em seguida afirmou que apenas desferiu um único chute nas pernas de C.C.V.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao agressor e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE