PUBLICIDADE
21 dias intubado

Paulo Gustavo ganha torcida de Angélica por recuperação

| PUREPEOPLE


Foto: Reprodução

Paulo Gustavo, internado há um mês com quadro crítico de coronavírus, ganhou torcida de Angélica pela sua recuperação. A apresentadora resgatou um quadro de seu programa "Estrelas" onde entrevistou o ator dentro de um carro. "Meu amado, Paulo, o Brasil está com você, e sei, acredito e tenho fé que logo estaremos juntos!", afirmou a mulher de Luciano Huck. O ator segue intubado em CTI desde o dia 22 e, na semana passada, passou por um novo procedimento médico após receber transfusão de sangue.

"Essa música que você tanto adora fala de saudade! Essa saudade imensa que seus amigos, fãs, familiares... todos estão sentindo, te amamos!", acrescentou a comunicadora ao fazer referência a "Fico Assim Sem Você". "E vamos continuar nessa grande corrente de amor para você", prosseguiu Angélica, usando hashtags como "fé", "precisamos da sua energia" e "eu acredito".

A postagem foi feita em seu Instagram nesta segunda-feira (12). Também durante o dia, Tatá Werneck indicou uma possível melhora do ator ao falar em "dia de milagres". Mais cedo, uma série de amigos pediram orações para Paulo após o anúncio de sua piora, incluindo a própria atriz, com quem o ator dividiu a apresentação do "Prêmio Multishow de Música" no ano passado.

Amiga admitiu medo em relação a Paulo Gustavo
Ao comentarem na publicação feita por Angélica, vários famosos se manifestaram, novamente, pela recuperação do ator de 42 anos nascido em Niterói e que ganhou projeção no teatro por viver a dona Hermínia. "Volta logo", pediu Dani Calabresa. "Eu vejo ele saindo. Consigo ver. Avante, Paulo", disse a atriz Suzana Pires. Didi Wagner comentou com emoticons de mãos em forma de oração.

Letícia Spiller usou um coração verde na sua postagem. Já Ticiane Pinheiro respondeu com corações vermelhos. Anônimos também deixaram suas mensagens e se mostraram confiantes que Paulo vencerá o novo coronavírus, como tem feito seu marido, Thales Bretas, com quem se casou em 2015.

Na semana passada, Monica Martelli se emocionou ao afirmar que tem medo de receber uma notícia ruim. "Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão", admitiu a atriz. "Estou vivendo com esse medo, que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue", prosseguiu, chorando, no programa "Saia Justa", do canal pago GNT.

(por Guilherme Guidorizzi)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE