PUBLICIDADE
polêmica

Jorge processa ex-cunhado após polêmica na internet envolvendo casamento

| RD1


Casamento de Jorge e Rachel Boscatti vira caso de Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

O atual casamento de Jorge, que faz dupla com Mateus, com Rachel Boscatti virou caso de Justiça. Isso porque o ex-cunhado, que também é ex-marido da atual esposa do cantor, o empresário Pedro Freitas, fez um longo desabafo na web após a moça anunciar que estava grávida do sertanejo.

Com a declaração, o artista está acusando o rapaz por injúria. Segundo o jornal Extra, Jorge e Rachel deram registraram a ação no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia em janeiro deste ano. Na publicação, que ainda está disponível na internet, Pedro faz várias acusações aos dois:

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, começou dizendo.

Em seguida, Freitas complementou: “Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge )uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.

Por causa da pandemia, o processo ainda não teve andamento. A audiência conciliatória chegou a ser cancelada duas vezes e agora está agendada para julho deste ano.

Jorge e Ina Freitas – irmã de Pedro- se separaram no final de 2019, após ficarem 12 anos juntos. Quase um ano depois, o cantor assumiu o romance com Rachel – ex-mulher do empresário. Para quem não sabe, a atual foi madrinha do antigo casamento do cantor, em maio de 2011, e amiga de Ina desde a adolescência. Agora, o novo romance gerou um fruto, a Sara, que deve nascer em maio.

Na semana passada, a assessoria de imprensa do artista divulgou uma foto do casamento intimista dos dois, que contou apenas com quatro pessoas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE