PUBLICIDADE
Geral

Deborah Secco está separada de meia Róger do Cruzeiro

| FOLHA


Após menos de um ano de casado, o meia Roger, do Cruzeiro, e a bela atriz Deborah Secco estão separados. A distância - ele joga em Minas Gerais e ela trabalha no Rio de Janeiro - teria sido fundamental para o final do relacionamento. O casal já estaria separado há cerca de um mês, embora nenhum dos dois confirme.
 

 
"Ela estava até planejando engravidar antes de fazer sua próxima novela, mas ele continua morando em Minas Gerais, onde joga no Cruzeiro, e todo mundo sabe que ele tem fama de namorador. Acredito que entraram em um consenso e optaram pela separação", afirmou uma amiga da atriz global.
 

 

A assessoria de imprensa de Deborah Secco optou pelo silêncio. "Não falei nada quando estavam namorando, não falei nada quando se casaram, não é agora que vou falar", disse a assessroa Piny Montoro.
 

 

Roger e Deborah se casaram em junho do ano passado, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Na época, o meia atuava no Qatar, e a atriz ficou no Rio de Janeiro gravando o filme "O Doce Veneno do Escorpião". Mas mesmo com o retorno do meia ao Brasil, o casal permaneceu distante.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE