PUBLICIDADE
Caarapó

Identificado condutor de pick-up morto em acidente na BR-262

| CAMPO GRANDE NEWS


Cléder Alves Batista, 27 anos, morreu em acidente ocorrido esta manhã na BR-262, perto de Ribas do Rio Pardo, cidade distante 100 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia a pick-up Fiat Strada placa JGJ-9811, de Jardim (MS), que colidiu contra o caminhão Fiat Iveco placa HSI-9231, de Campo Grande (MS), dirigido por Cláudio Xavier, 47 anos.


Xavier seguia sentido Campo Grande do Rio de Janeiro para Mato Grosso. Ele trazia toda a família no caminhão e três pessoas ficaram feridas, a esposa e dois filhos.


À PRF (Polícia Rodoviária Federal), Xavier afirma que Batista seguia em sentido oposto quando perdeu o controle da direção da pick-up depois de uma ultrapassagem.


O motorista do caminhão ressalta que Batista estava em alta velocidade e, para evitar a colisão, Xavier chegou a atingir o meio fio do lado direito. Ao ver que não conseguiria impedir o acidente, já que Batista vinha na pista em que estava o motorista, Xavier jogou o caminhão para o lado esquerdo, onde houve a colisão.


A pick-up foi atingida do lado direito e Batista morreu no local. Já as outras vítimas, que não foram identificadas, sofreram ferimentos graves.


O caminhão estava carregado com polietileno e a carga tombou no acostamento da rodovia. A estrada está parcialmente interditada e o trânsito é lento.


Condutores que trafegam nos dois sentidos são liberados aos poucos. Equipes da Polícia e peritos do Instituto de Criminalística foram ao local para apurar as circunstâncias do acidente.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE