PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Tereza é atendida por Geraldo Resende com recursos para escola

Os recursos para a construção da quadra, junto a contrapartida do Estado, devem somar R$ 325 mil.

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

A vereadora Tereza Xavier Di Domênico (PMDB) acaba de receber uma boa notícia ligada ao seu trabalho no legislativo. Sua solicitação de recursos, enviada ao governador do Estado, André Puccinelli e a Geraldo Resende (PMDB) no ano passado, visando melhorias para a Escola Estadual Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, foi viabilizada pelo deputado federal há poucos dias.
 

A informação veio do próprio parlamentar, que em visita a Caarapó na última sexta-feira (19), afirmou que os recursos serão destinados à construção de uma quadra poliesportiva na escola.
  Ainda de acordo com Resende, os recursos já estão disponíveis para o setor competente, ou seja, à Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).
  Os recursos para a construção da quadra, junto a contrapartida do Estado, devem somar R$ 325 mil.
  Tereza comemorou o atendimento à sua solicitação e disse que os maiores beneficiados serão os alunos, professores e funcionários da escola: “É gratificante ver os resultados do meu trabalho como vereadora. Com certeza essa obra virá ao encontro das necessidades daquela comunidade escolar”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE