PUBLICIDADE
Caarapó

Definidas as duplas campeãs do Circuito Fundesporte de Vôlei

As duplas Toninho / Mauro Nogueira (C.G / B.Vista) e Mazé / Bruninha (Corumbá / João Pessoa - PB) conquistaram os títulos da 4ª etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Areia, realizada no último final de semana na cidade de Caarapó

| ASSESSORIA


 A cidade de Caarapó viveu as emoções da 4ª Etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia, disputada na arena da Praça “Mário Martines Ribeiro”, neste fim de semana. O evento foi organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e pelo Departamento Municipal de Esportes e reuniu as principais duplas de vôlei de praia de Mato Grosso do Sul. Também participaram atletas da Paraíba e de Mato Grosso.

No Masculino as duplas Toninho/Mauro (Campo Grande/Bela Vista) e no feminino Mazé/Bruninha (Corumbá/João Pessoa) conquistaram o título da etapa, que teve a participação de nove duplas femininas e 14 masculinas de Caarapó, Campo Grande, Dourados, Bela Vista, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul, Douradina, Rio Brilhante, Corumbá, Porto Murtinho, Cuiabá (MT) e João Pessoa (PB).

Na disputa do título no naipe masculino a dupla Toninho / Mauro Nogueira derrotaram Marcinho / Rudileno de Campo Grande por 2 sets a zero parciais de 20x18 e 18x12. No feminino a dupla Mazé / Bruninha venceram na final Fran de Campo Grande e Magda de Bela Vista também por dois sets a zero, parciais de 18x13 e 18 x 14. Os terceiros lugares ficaram com Miguel / Nelson de Campo Grande e Jaqueline de Campo Grande e Maíra de Cuiabá – MT.

A competição foi prestigiada pelo prefeito Mateus Palma de Farias (PR), acompanhado da primeira dama Marinete Guevara de Farias, pelo diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos (PR), e outras autoridades, além de um grande público.

A próxima etapa do Circuito irá acontecer nos dias 01 e 02 de dezembro, no município de São Gabriel do Oeste.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE