PUBLICIDADE
Caarapó

Policiais são presos com droga em Coronel Sapucaia

| CAMPO GRANDENEWS


Dois agentes da Polícia Nacional do Paraguai foram presos, na última quinta-feira (01), por tráfico de substâncias entorpecentes em território brasileiro. A prisão de ambos ocorreu nas proximidades de Coronel Sapucaia, fronteira seca com Capitán Bado.


De acordo com os jornais ABC Color e Última Hora, de posse dos policiais Eduardo Cárdenas Cuevas e Sinecio Reinoso, chefe e subchefe do posto policial da localidade de Nueva Yaú, foram encontrados três quilos de maconha e um revólver calibre 357. com número de série raspado.


A carga de maconha, de acordo com o site Sopa Brasiguaia, estava na caminhonete conduzida por Cárdenas. Reinoso, por sua vez, seguia em um segundo veículo, “escoltando” o colega até o destino. Ambos policiais, no momento da abordagem da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, estavam vestidos de civis.


Os dois “homens da lei” já vinham sendo monitorados pelos policiais brasileiros, que estimam que os três quilos apreendidos seriam apenas uma “amostra” destinada a compradores hospedados no lado brasileiro da fronteira.


Os paraguaios foram transferidos a uma delegacia de Ponta Porã, onde permanecem à disposição da justiça brasileira, devendo ser processados por tráfico internacional de entorpecentes e porte ilegal de armas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE