PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso por conduzir veículo embriagado e desacato à polícia

| CAARAPONEWS


Foto: Viatura da PM de Caarapó/ Ilustração

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite da última sexta-feira (30), o motorista E.R.C (38). O morador é acusado de resistência, desacato policial e conduzir veículo embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 a guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência em que havia um veículo parado no meio da Rua Felipe dos Santos, na Vila Nova.

Na oportunidade os policiais abordaram o veículo Gol placas HTI-3947 que estava ligado e possuía como motorista a pessoa de E.R.C, o qual apresentava sinais de embriaguez, tais como fala desconexa, sonolência, desorientação de sentidos, odor etílico e desequilíbrio.

Foi constatado que o condutor não portava documentos pessoais, motivo pelo qual, após várias tentativas de obter informações acerca de seu endereço, ele informou que residia na Rua Heloi Hermes de Lima - Bairro Santa Marta.

Mediante o caso, um policial foi dirigindo o veículo do conduzido até a residência para as devidas providências, entretanto, em frente à residência E.R.C passou a se alterar dificultando assim a ação policial.

Na ocasião o conduzido foi em direção ao policial e tentou empurrá-lo, bem como proferiu xingamentos tal como safados, vão prender vagabundo, seus vagabundos.

Diante da situação, os policiais o derrubaram no solo e utilizaram técnicas para imobilizar e algemá-lo, dado a gravidade.

Em seguida o E.R.C foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, sendo que este afirmou que faria o teste, assim, os condutores foram à base da PRE e realizaram o teste, o qual resultou  no teor alcoólico de 0.88 mgl.

Que diante da situação de flagrância o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Em entrevista na delegacia E.R.C disse que havia ingerido bebida alcoólica na rua e estava retornando para sua residência.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE