PUBLICIDADE
Três Lagoas

Moradores obrigam suspeito de furto a correr pelado pela cidade

“Ai galera, o cara pelado roubando em Jupiá, agora tá correndo pelado o vagabundo”, diz o narrador

| CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Reprodução/Campo Grande News

Um vídeo que circula na internet mostra a ação de moradores do Bairro Jupiá em Três Lagoas, obrigando um homem suspeito de cometer furtos pela região a correr pelado pelas ruas da cidade.

Um morador narra a situação enquanto grava o homem correndo homem nu pelo bairro. “Ai galera, o cara pelado roubando em Jupiá, agora tá correndo pelado o vagabundo”. 

Segundo informações do site PerfilNews, o caso aconteceu na noite do último domingo (02), por volta das 20h. Um grupo avistou o suspeito caminhando com um saco nas costas, suspeitando de que ele poderia estar com produtos furtados, os moradores capturaram o indivíduo para averiguar o que havia no saco. No saco foram encontradas diversas lâmpadas, que poderiam ter sido furtadas.

Questionado, o homem não conseguiu explicar a origem dos objetos. Diante da situação, os “justiceiros” obrigaram o homem ficar totalmente nu e sair correndo pelas ruas do bairro.

De acordo com o Delegado Ricardo Henrique Cavagna, titular da 2ª Delegacia de Três Lagoas, responsável pela região de Jupiá, até o momento não foram registrados nenhum boletim de ocorrência nas delegacias da cidade sobre o caso, tanto sobre furto no qual os moradores acusam o homem, quanto de constrangimento sofrido pelo acusado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE