PUBLICIDADE
sertaneja

Maraísa manda construir lago dentro de sua mansão

| RD1


Maraísa mostrou novidade de sua mansão, em Goiânia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Maraísa mostrou aos seguidores nas redes sociais uma novidade de sua mansão em Goiânia. Nos stories, a artista revelou que está construindo um lago dentro de casa e exibiu a reforma feita pelos profissionais.

“O pessoal está montando um lago dentro de casa e eu estou só olhando, só vigiando. Eles estão montando as pedras. Tem que ser profissional para mexer nisso aí“, disse a cantora, que ainda brincou declarando que não pode colocar peixe no lago para que o namorado de sua irmã Maiara, Fernando, não fique pescando.

A sertaneja, por sinal, se envolveu em um burburinho nas redes sociais ao surgir dentro de uma sauna recentemente. Após a repercussão das imagens, ela justificou que não estava no local por estética, mas para um procedimento para melhorar sua voz.

“O povo está falando ‘a menina tá fazendo sauna todos os dias’. Gente, eu faço sauna todo dia para hidratar a voz, porque não faço nebulização, né? Folgada. Mas a sauna a gente faz”.
Em outra ocasião, Maraisa publicou no Instagram um pouco de sua rotina fora de casa, com fotos e vídeos de seus treinos no quarto de um hotel. Suada e mostrando o abdômen sarado e os braços, a cantora brincou sobre o post: “Só pra avisar que eu virei a garota que treina no quarto de hotel sozinha“.

Ela revelou que já perdeu mais de 10 quilos após apresentar o Só Toca Pop, em 2019, por conta da reeducação alimentar, exercícios e até um chef. Em conversa com os fãs no Instagram, ela também revelou quantas cirurgias plásticas realizou na vida. “Gente, eu já fiz três plásticas“, afirmou a famosa.

Assim que o comentário foi feito, a irmã apareceu e brincou: “Não pergunte para mim!“. Em seguida, Maraisa entrou em detalhes: “Já coloquei silicone, fiz lipoescultura, há 3 anos, e fiz o nariz, que fiz ano retrasado e amo de paixão!“.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE