PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense marca novamente, mas Sete só empata em Ladário

| ASSESSORIA COM CAARAPONEWS


O Sete de Setembro deixou escapar dois pontos importantes na luta do time para manter as chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual. O time de Dourados jogou na tarde desta quarta-feira em Ladário contra o Pantanal e vencia o jogo pela contagem mínima – gol do caarapoense Thiaguinho no primeiro tempo - até o último minuto da partida quando Luis Cláudio empatou para o time da casa. O resultado mantém o Sete na sexta posição do Grupo A, agora com 13 pontos. O Pantanal, com nove, continua lutando contra o rebaixamento.


Entusiasmado depois da vitória sobre o Itaporã por 3 a 1 no último domingo – a primeira em quatro partidas contra o adversário -, os jogadores do Sete não conseguiram impor seu estilo de jogo com toques rápidos devido às condições do campo, com falhas e desníveis no gramado. Assim, na base da superação, o Furacão Douradense tomou a iniciativa e terminou o primeiro tempo em vantagem. Aos 35 minutos, Rafael Santos encontrou o caarapoense Thiaguinho sozinho na área que, com um toque, desviou do goleiro e marcou seu nono gol na competição.


No segundo tempo, o time da casa, que precisava dos pontos para escapar da zona de rebaixamento, pressionou o Sete que buscava nos contra-ataques aumentar a diferença. Aos 28 minutos uma baixa importante no time douradense.


O goleiro Aylton dividiu com o atacante do Pantanal para evitar o gol de empate, mas não conseguiu continuar no jogo. Lucas, goleiro de 17 anos das categorias de base do clube, assumiu o posto. De tanto insistir, o time da casa chegou à igualdade. No último minuto, Luis Cláudio aproveitou cobrança de escanteio para dar números finais ao jogo.


O Sete de Setembro continua na região do Pantanal, agora para enfrentar o Corumbaense no próximo sábado, às 16h. Para esse jogo, a comissão técnica tem os retornos de Andrinho, Carlos Eduardo e Caio Lima, que cumpriram suspensão automática. Além disso, nenhum dos jogadores pendurados com dois cartões foi advertido e estão à disposição. Aylton vai ser melhor avaliado e é a única dúvida para a partida.


A programação do clube prevê folga para os jogadores na manhã desta quinta-feira e treino à tarde no campo da Poliesportiva de Corumbá.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE