PUBLICIDADE
Caarapó

AABB de Caarapó é campeã brasileira de futebol

Equipe mirim da AABB de Caarapó sagrou-se campeã brasileira de futebol na JERAB-2007.

| CAARAPONEWS


 

A equipe mirim até 13 anos da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Caarapó, sagrou-se campeã brasileira da JERAB – Jornada Esportiva das AABB 2007, que foi realizada entre os dias 1 e 4 de novembro, na cidade de Curitiba-PR.

A equipe de Caarapó que é a atual tri-campeã estadual na categoria, venceu na primeira partida os donos da casa Curitiba-PR, pelo placar de 5 a 4; depois não tomou conhecimento dos catarinenses de Chapecó e goleou por 4 a 0. Na decisão os meninos de Caarapó enfrentaram a forte equipe de Marília-SP, e com um gol de Felipe, derrotaram por 1 a 0 os paulistas, trazendo o titulo inédito para o Mato Grosso do Sul. Caarapó conseguiu também a artilharia da competição com o atleta Marcos Vinicius, que marcou 4 gols.

O treinador da equipe, o ex-jogador de futebol profissional João Baratela Cavanha, o Deda, disse que “esse titulo vem premiar o trabalho sério que é realizado nas categorias de base da AABB em Caarapó, esses garotos são tri-campeão estadual, e agora campeão nacional, não é para qualquer um não”. Ainda segundo o treinador dois atletas do grupo, Guilherme Santos e Murilo, interessaram a grandes equipes do futebol brasileiro entre elas Internacional-RS, Atlético-PR e Coritiba-PR, que o procuraram, interessados nos garotos.

A equipe de Caarapó foi formada com os seguintes atletas:

Jorge Fernando de A Pieto, Guilherme de Souza Santos, Felipe da Costa Pieto, Murilo Picollo Lara, Lucas Fabiano Galbim Gonzalez, Fabio Henrique Kilian, Fabrício dos Santos Sacoman, Kaio César Freire de Oliveira, Fagner Lenon de Souza Silva, Marcos Vinicius da Silva Diniz, e Luan Afonso Peres da Silva.

Dupla fica em quarto no truco

A dupla de truco de Caarapó, formada por Dalmo Moreira Ferraz e José Mauricio da Silva, campeões regional em truco da AABB, ficaram com o quarto lugar na JERAB. A dupla enfrentou representantes de vários estados do país.

A JERAB é realizada através da Federação das AABBs (FENABB).

Foto (Stúdio B)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE