PUBLICIDADE
Caarapó

SIG cumpre mandado de prisão e fecha mais uma "boca de fumo"

Nos quartos da casa, foram encontrados diversos papelotes de crack

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Caarapó, ainda sob o comando do delegado Humberto Perez Lima, cumpriram mandado de prisão e fecharam mais um ponto de distribuição de drogas na cidade, na tarde desta quinta-feira (1), por volta das 15h.
 

Após terem recebido mandado de prisão preventivo em desfavor de José Eurico Silva Vieira de Souza (32), o “Nego”, por tráfico de drogas na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ, os policiais se dirigiram até uma residência localizada na rua Aristides Cavalli, no bairro São Jorge.
  Ao chegarem ao local, os investigadores perceberam que a movimentação estava além do normal e ao avistarem “Nego” no quintal, adentraram a casa e efetuaram a prisão do acusado. Durante revista, dentro da residência, os policiais encontraram no bolso de Rosangela Marques (28), um papelote de crack e certa quantia em dinheiro.
  Nos quartos da casa, foram encontrados diversos papelotes de crack escondidos em um frasco de vidro, prontos para serem comercializados. Vários objetos que podem ter sido trocados por droga também foram apreendidos.
  Além de “Nego”, que tinha mandado de prisão por participação em um transporte de drogas até o estado do Rio de Janeiro, na ocasião ele conseguiu fugir (leia os detalhes aqui), os policiais prenderam Rosangela e também Adriano de Melo Piassa (21), acusados de serem os proprietários da “boca de fumo”. Esse foi o segundo ponto de distribuição de drogas fechado pelo SIG em menos de 24 horas e o 14º desde a chegada do delegado Humberto Perez a Caarapó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE