PUBLICIDADE
Geral

Sobe para 32 o número de pessoas mortas devido às chuvas no RJ

| TERRA


Subiu para 32 o número de pessoas mortas em decorrência das chuvas que atingem a maior parte do Estado do Rio desde a noite de ontem. Segundo informações da Defesa Civil, os temporais deixaram ainda mais de 50 pessoas feridas e um número ainda não determinado de pessoas desaparecidas.
 

O governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu que as pessoas que moram em áreas consideradas de risco deixem suas casas. Em entrevista dada à TV Globo ele afirmou que permanecer nas residências é uma 'irresponsabilidade', devido ao risco de novos deslizamentos de terra. Também na manhã de hoje, Cabral afirmou à rádio CBN que estuda decretar estado de calamidade pública.
 

Devido aos temporais, as aulas estão suspensas nesta terça-feira na cidade do Rio. Já a circulação de trens está interrompida no ramal Saracuruna em decorrência das fortes chuvas que atingem parte do Estado do Rio desde a noite de ontem.
 

Além disso, os trens paradores das linhas Campo Grande, Bangu e Deodoro não estão fazendo paradas nas estações Praça da Bandeira, São Cristóvão, Maracanã e Mangueira por precaução, devido às chuvas.
 

Nos demais ramais --Japeri, Santa Cruz e Belford Roxo--, a circulação de trens acontece com atrasos médios de 10 minutos. A Supervia destacou que todos os passageiros estão sendo informados sobre as alterações pelo sistema de som das estações.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE