PUBLICIDADE
Caarapó

Escritório de fazenda em Caarapó é furtado e diversos objetos são levados

| CAARAPONEWS


O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. Foto: Divulgação

O administrador da Fazenda Caetés (A.V.C de 51 anos) procurou na tarde desta terça-feira (11), a Delegacia de Polícia de Caarapó para denunciar o furto de inúmeros objetos do escritório da referida propriedade.

Segundo o comunicante, o furto deve ter acontecido na madrugada e não houve arrombamento, uma vez que a porta do escritório havia ficado apenas encostada.

Os objetos furtados foram os seguintes: 12 facas estimação da vítima bem como 1 roçadeira da marca STIL modelo 160, 1 frigobar da marca Cônsul, 6 frascos de Ivomec Gold, 1 cela de laço cumprido, 1 arreio carumbé, 2 mantas bacheiro, 2 baldranas de couro, 2 grades de cerveja skol, 5 abridores de inox, 5 freio de cavalo, uma traia de frente para montaria argola 14 alparcas, 4 laços chumbados, 3 rédeas de couro canaberta e 1 par de esporas alparca.

Conforme o comunicante e vítima, não têm suspeitos evidentes sobre a provável autoria do delito, a propriedade não conta com sistema de câmeras, e ainda a vítima afirma que a propriedade esta arrendada para Usina Raízen, e há grande fluxo de trabalhadores da referida empresa transitando pela propriedade.

Diante do exposto o comunicante se deslocou até a autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências.   


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE