PUBLICIDADE
homenagem

Gil do Vigor recebe camisa do Sport ao visitar a Ilha do Retiro

| GLOBO ESPORTE


Foto: Instagram do ex-BBB

Torcedor do Sport e febre nas redes sociais após o Big Brother Brasil 2021, Gil do Vigor visitou a Ilha do Retiro pela primeira vez na vida para receber a camisa personalizada do Rubro-negro. A homenagem ao participante pernambucano aconteceu nesta quarta-feira, com direito a brindes e até brincadeiras dos jogadores.

"Aqui nasceu a leãozada, derivação da cachorrada. A mordida mais potente do Brasiiiiil" - publicou Gil nas redes sociais.

No momento em que recebeu a camisa e o leão de pelúcia, Gil do Vigor ainda criou um "slogan" de divulgação para o clube.

"A leãozada, com uma mordida muito mais feroz, muito mais potente. Experimente você também."

Após a divulgação das imagens de Gil vigorizado vestindo a camisa do Sport, o volante Marcão entrou na brincadeira. Através das redes sociais, ele comentou fazendo um comparativo com a "cachorrada" do participante com o próprio estilo de jogo, que reforça a marcação.

Antes da chegada na Ilha do Retiro, Gil do Vigor compartilhou a expectativa pelos presentes através das redes sociais.

"Estou chegando na Ilha do Retiro em nome de Jesus, pegar minha camisa do Sport junto com os jogadores. Chega estou nervoso, olha o coração. Estou bonito, viu. Bora vigorar e me acompanhem. Um detalhe estou com a mesma roupa que usei outro dia, mas não sou obrigado a sempre usar roupa nova."
A história de Gil do Vigor com o Sport começou ainda durante o Big Brother Brasil, quando o pernambucano revelou-se torcedor do clube e viralizou nas redes sociais cantando o grito de guerra do clube com a também participante Juliette.

Ele estava preocupado com a situação do Rubro-negro, que brigava contra o rebaixamento na Série A quando começou o confinamento, mas sentiu o alívio em saber da permanência do time na elite ao deixar a casa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE