PUBLICIDADE
Política

Bonatto sugere vereador Cimatti como vice de Zeca

| DOURADOSNEWS


“Dourados é a maior cidade do interior do Estado e não pode ficar de fora do processo eleitoral”, afirmou o vereador Aurélio Bonatto durante a sessão de ontem, na Câmara Municipal de Dourados. Para o vereador, Dourados tem ficado à margem das discussões, sendo colocada em segundo plano na escolha de um representante, tanto para o Senado quanto para ocupar o cargo de vice-governador.
 

“Somos o segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul e não podemos aceitar que estejamos de fora desse processo, haja vista a importância de uma cidade que é pólo universitário, pólo comercial e pólo político”, diz o parlamentar douradense.
 

“Sou filho de Dourados e jamais vi uma situação como essa. Temos que discutir, como douradenses, buscando o melhor para nossa cidade que está sendo colocada à margem das discussões políticas”.
 

Durante sua fala, Bonatto sugeriu a indicação do vereador José Carlos Cimatti como um importante nome para vice-governador, ao lado de Zeca. “Cimatti é um político respeitado que está em seu sexto mandato como vereador, é filho da terra, pessoa respeitada em todos os segmentos da sociedade douradense e estadual, e seria um excelente nome para nos representar”, apontou, lembrando ainda que “ele é, como todos querem, um produtor rural, de família tradicional, que com certeza reforçaria a campanha sucessória para o governo”.
 

Para discutir a atual conjuntura política, Bonatto anunciou ainda a realização de uma audiência pública a ser realizada no próximo dia 16 de abril, na Associação Comercial e Empresarial de Douraos - ACED, onde o tema principal será “A participação de Dourados no cenário político de Mato Grosso do Sul”.
 

A intenção é envolver toda a comunidade, incluindo os políticos locais e da região, para buscar através dessa discussão resgatar a importância da cidade. “Este é o momento de assumirmos essa responsabilidade, fazendo com que todos os cidadãos e cidadãs douradenses participem de ações que resgatem nossa auto-estima.
 

Bonatto destacou ainda que já conversou com diversas lideranças, como o vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR), os deputados federais Vander Loubet (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e com o líder do PDT em Mato Grosso do Sul, João Leite Schimidt. “Temos objetivos semelhantes e estaremos unidos, lutando por Mato Grosso do Sul e pela representatividade de Dourados. Queremos o melhor nossa cidade e a participação no processo eleitoral é fundamental para que possamos ver nossa cidade no lugar que merece”, finalizou Bonatto, ressaltando que “estou firme nessa luta e tenho a certeza que sairemos vitoriosos”.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE