PUBLICIDADE
Caarapó

Integrante do "CQC" diz que foi falso em entrevista com ex-BBB Lia

| FOLHA


 

O humorista Oscar Filho, um dos integrantes do programa "CQC", entrevistou alguns dos participantes do "BBB10" e a cantora Preta Gil para uma reportagem que foi ao ar ontem. "Pra que tá vendo o 'CQC': nunca fui tão falso na minha vida como nesta última matéria", escreveu Oscar no Twitter após a exibição da reportagem. A mensagem foi apagada em seguida. 

Na reportagem, Oscar fez piada com os ex-BBBs e disse que iria fingir ser um repórter de programa de fofocas. Quando encontrou a ex-BBB Lia, ele fingiu não saber muita coisa sobre sua participação no reality show e pediu que a dançarina o ajudasse a formular perguntas.
 

"Você pode falar que me encontrou numa festa", disse Lia achando que a câmera estava desligada. "Você pode perguntar pra mim que história é essa de todo mundo achar que eu deveria ter ficado em segundo, e não a Fernanda", completou a ex-BBB.  


 

Ainda em seu perfil no Twitter, Oscar Filho comentou a atitude das celebridades. "Eu acho normal as celebridades que ficam se achando. Se estão assim é porque estão perdidas no próprio ego", escreveu.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE