PUBLICIDADE
Caarapó

Trio aplica golpe e furta loja de móveis no centro de Caarapó

O casal deixou a loja alegando que iria ao banco sacar o dinheiro referente à compra

| CAARAPONEWS


A Loja Brasimóveis, localizada na avenida Fernando Correia da Costa, Centro, foi furtada na manhã de ontem (6), em Caarapó.
 

Conforme boletim de ocorrência, um homem moreno, alto e de compleição forte, juntamente com uma mulher loira, com cabelos encaracolados, adentraram ao estabelecimento e simularam a compra de um guarda-roupa, indicando para a vendedora um móvel que estava nos fundos da loja.

  Após o casal pedir desconto na mercadoria, a vendedora chamou o proprietário, Norukatu Satake, para que negociasse o preço. Nesse momento, outra pessoa teria adentrado e furtado um televisor LCD de 32 polegadas, sem que ninguém percebesse.

  O casal deixou o local alegando que iria ao banco sacar o dinheiro referente à compra e não mais voltou. Somente mais tarde os proprietários deram falta do produto, sendo que uma vizinha disse ter visto um homem sair da loja com o televisor nos braços e ter colocado dentro de um automóvel, parecido com um Gol. Logo depois, o casal também teria adentrado ao veículo.

  A Polícia investiga o caso.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE