PUBLICIDADE
Geral

SICREDI realiza parceria e ganha exclusividade no financiamento de motos

| ASSESSORIA


O SICREDI firma parceria com a VMAG Automotores - empresa que fabrica motos e triciclos elétricos, e disponibiliza linhas de crédito para a compra desses veículos. 

De acordo com o gerente da unidade de atendimento da SICREDI Empresarial MS, Carlos Kussler, parcerias como essa são fundamentais, pois ampliam a base de investimentos da cooperativa de crédito. “É um diferencial. Essas parcerias funcionam como atrativos, além de abrir um leque de possibilidades”, afirma.

O diretor da VMAG, Mário Cezar Neves, afirma que a aceitação das motos elétricas no Brasil tem sido expressiva e cresce a cada dia. “Estamos empregando um novo conceito de veículos no País. Temos um produto quase sem custo de manutenção e que não agride o meio ambiente, mas ainda há uma necessidade de financiamento, e essa parceria vem justamente para suprir essa carência”, explica. Os produtos da VMAG oferecem algumas vantagens como isenção de seguro obrigatório, IPVA e chegam a rodar até 1 km por centavo.

 

As linhas de crédito são oferecidas através de um financiamento com parcelas que vão de seis até 24 meses. Além disso, o financiamento cobre até 70% do valor das motos, com taxas de juros entre 2% a 3%. Mário Cezar lembra que esse modelo de financiamento é um serviço exclusivo do SICREDI.

E Kussler afirma ainda que, as expectativas são positivas. “Temos um limite de 30 unidades mensais, sendo destinados R$ 50 mil todos os meses para o financiamento desses veículos. Trabalhamos com uma margem bastante otimista”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE