PUBLICIDADE
polêmica

Xuxa fica chocada com fala de Mara Maravilha, que reage revoltada

| RD1


Xuxa reagiu contra fala de Mara Maravilha, que atacou a loira (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

A treta entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha ganhou um novo capítulo. As duas, que estão com a amizade estremecida, tiveram um novo atrito, desta vez por causa da polêmica proporcionada por Patrícia Abravanel nesta semana.

Tudo começou quando a eterna “Rainha dos Baixinhos” se mostrou indignada com a declaração da titular do Vem Pra Cá, do SBT, que foi considerada por muita gente como homofóbica. O perfil Põe na Roda, do Instagram, então, compartilhou trechos de uma live entre a ex-Fofocalizando e Patrícia, onde a polêmica também foi citada, e Xuxa reagiu.
“Meu Deus… sem comentários”, disparou a ex-Record. Mara Maravilha não perdeu tempo e fez questão de rebater a outra artista, só que com uma provocação: “Sem comentários ‘AMOR ESTRANHO AMOR’… Um arco íris maravilha”.

A morena fez referência ao polêmico filme da veterana na década de 1980, Amor Estranho Amor. O longa-metragem ficou famoso por uma cena que mostra a apresentadora seminua com o garoto de 12 anos ao lado.Na live, cabe lembrar, Maravilha comentou sobre gays e elogiou a colega de trabalho. “Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”, disparou ela.

A ex-Fofocalizando ainda declarou: “E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”.

Visivelmente sem graça, Patrícia Abravanel tratou de cortar a colega. “Bom, gente”. Percebendo o climão que provocou com a filha do dono da emissora, Mara Maravilha tentou se desculpar. “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”, disparou ela.

“Olha um beijo para vocês, que eu amo muito, muito. Se cuidem, até semana que vem”, declarou a apresentadora do Vem Pra Cá, que não entrou na polêmica que provocou nesta semana.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE